terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Musica direcional ao porta-malas v2 (exclusivo)



O maior mod da minha vida ate o momento! incriveis 1035 linhas de codigos!
Varios dias de trabalho, e hoje estou postando ele...
Tocar musica no carro com som saindo direto do porta-malas do carro... oq muitos falaram ser impossivel, eu fiz, e fiz melhor ainda agr
O efeito "surround" do som saindo do porta malas do carro, q jah era bom, agora  ficou melhor e menos falhado

5 pessoas por dia me pediam todos os dias... entao agr eu criei um player para o mod... agr vc poderá tocar ate 13 musicas no mod (nao eh muito, mas jah dah um CD) ...com um player cheio de informações (exemplo: msgms na tela como 9 de 13 musicas carrregadas / nao há nenhuma musica na pasta tal e talz...) soh colocar as musicas numeradas de 1 a 13 numa pasta e pronto... e sem bugs nos comandos, alem de vc poder abrir e fechar o porta-malas do carro...
Jah tah achando legal? ainda tem mais! quando vc sair do carro vc pode mudar a musica de fora dele com um "controle remoto" com o CJ fazendo animações e talz, alem de abrir o porta-malas de fora do carro tbm..
 Comandos: entre no carro e digite LIGARSOM para mudar a musica press N e M, para abrir/fechar o porta malas, press B, e digite DESLIGARSOM para desligar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário